quarta-feira, novembro 25, 2009

O começo da aventura....

Então cá estou no aeroporto de Porto Alegre, escrevendo no meu notebook vipéé´rrimo nuclear solar microondas turbo com tração nas quatro e dependência para empregadas, pensando seriamente em amassar minha lata de Diet Coke da cabeça do piá que não para de correr em volta da minha mesa dando gritinhos que me parecem deveras aviadados.
O que estou fazendo aqui numa segunda às 10 da manhã? Tentando ir prá João Pessoa desde as 7 da matina e só embarco às 15 30 prá ir prá Guarulhos prá ir prá Salvador prá chegar em John People prá lá da meia-noite.
Prá que toda essa mão de obra? Porque eu perdi meu vôo que era às 6 da manhã (= acordar às 4).
Como eu fui perder?! Facinho, facinho...indo dormir Às 2.30 da madruga depois de passar o dia inteiro trabalhando sozinha (= limpa bosta, dá comida, arruma cerca, escorrega no barro, tira água das cocheiras que inundaram com a chuva, escorrega de novo...) = stress 1.
Porque sozinha? Sem tratador e ajudante = stress 2
Mãe indo pro hospital operar... = stress 3 ³ Ai fui deitar morta. Combinei com mermão que iria me levar....às 4.
Well...estava eu na Patagônia jogando tenis com o Pernalonga quando vejo mermão. Pensei, ué que será que ele tá fazendo aqui....ai ele responde...."ué ? Não vais mais?"
Ai me cairam todos os butias do bolso! Corre, empurra carro que não quer pegar, engarrafamento, e aqui estou, amassando a lata na cabeça do piá que tá chorando não sei porque...


....continua......

sexta-feira, novembro 20, 2009

Bridless

Comunicação prá mim é isso.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Ai canseira


PUTZ to com cãimbra no cérebro da minha cabeça.

Inventei de fazer uma barraca num festival hípico prá vender meu peixe...peraí que isso soou muito chinelo...vou tentar de novo:

Por conta de eu domar uns potros do regimento, os brigadianos vão me esperar com a barraca armada....aff piorou....

Nossa empresa irá comparecer com um STAND no Festival Hípico Noturno para prestigiar o evento e divulgar nosso trabalho e filosofia....blá blá blá...enfeita enfeita....trova trova...


O problema é que eu comecei a assistir ums filmezinhos e fotinhos das coisas que eu e meus alunos nos cursinhos inventamos junto com nossos cavalinhos, e passei o dia inteiro na frente do computador e só viajei na Helmmans. Parte boa: vixi que tenho história prá contar e foto linda prá ver ... Parte ruim: fico pensando, será que é isso mesmo que eu tenho que fazer ... será que interessa aos outros? Pq eu tenho que fazer isso? Arre


Prá resumir: não fiz p. nenhuma até agora, e os hómi tão lá me esperando.... com a barraca armada!




Locations of visitors to this page