segunda-feira, novembro 09, 2009

Ai canseira


PUTZ to com cãimbra no cérebro da minha cabeça.

Inventei de fazer uma barraca num festival hípico prá vender meu peixe...peraí que isso soou muito chinelo...vou tentar de novo:

Por conta de eu domar uns potros do regimento, os brigadianos vão me esperar com a barraca armada....aff piorou....

Nossa empresa irá comparecer com um STAND no Festival Hípico Noturno para prestigiar o evento e divulgar nosso trabalho e filosofia....blá blá blá...enfeita enfeita....trova trova...


O problema é que eu comecei a assistir ums filmezinhos e fotinhos das coisas que eu e meus alunos nos cursinhos inventamos junto com nossos cavalinhos, e passei o dia inteiro na frente do computador e só viajei na Helmmans. Parte boa: vixi que tenho história prá contar e foto linda prá ver ... Parte ruim: fico pensando, será que é isso mesmo que eu tenho que fazer ... será que interessa aos outros? Pq eu tenho que fazer isso? Arre


Prá resumir: não fiz p. nenhuma até agora, e os hómi tão lá me esperando.... com a barraca armada!




Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page