segunda-feira, janeiro 03, 2011

Mais uma amiga...

3 comentários:

C.T.RONALDO LOCATELLI disse...

10!!!!!!!!!

SANDRA disse...

Lindo trabalho!!!
Eu sou dos cachorros, não tenho cavalos(meu sonho) e tenho usado dos métodos do Cesar Millan - e nem todo mundo o compreende então é admirado por uns e odiado por outros - e tem dado muito certo com minhas dogs(3 collies e 2 dachshunds).
Não restam dúvidas de que prestar atenção nos gestos e movimentos dos animais facilita a comunicação com eles, o problema é que algumas pessoas os humanizam... aí levam mordidas, tombos e tudo mais!
Seu blog é excelente, parabéns!
Sandra
Curitiba - PR

Anônimo disse...

eu amo cavalos ja tive varios a mais ou menos 1 ano atras eu fazia laço em dupla treinava pé
meu sonho e treinar cavalos de redia e laço mais ainda nao consegui arrumar nem um emprego na area
se souber de algo ma area com um salario que de pra mim viver e manter minha familia eu vou ficar muito feliz axo que nao tem ninguem que ame mais cavalos que eu abraços

obrigado
meu msn
digo_nogueira2006@hotmail.com
no momento eu to morando em minas
mais posso mudar !!!!

Locations of visitors to this page