segunda-feira, maio 16, 2011

E lá vou eu ( L-Á V-O-U E-U...)

Posentão.



To de viajem!



Dicapoco, como diria meu papis entro num avião com destino à Imperatriz, MA. Na verdade, Rio de Janeiro, Brasília, Imperatriz, Brasilia, Manaus, São Paulo e back to Lami city, Porto Alegre.



Por enquanto estou na mamis fazendo o que mais gosto depois de estar com cavalos ou falar sobre eles...que é exatamente nada, debaixo das cobertas, com a Tinga...viajando é na Helmmans.



Mas sobre a viagem, é a Purina que me chamou para dar palestras e demonstrações em algumas cidades pra quelas bandas de lá.



Não faço a mínima idéia de tipo de pessoas encontrarei, nem que modalidade praticam ou se são profissionais, criadores, leigos, veterinários...Tarzan, Jane, Jacques Costeau...mistério total para mim!
Mas pensando na aventura que estou embarcando o que eu acho tri é que uma certeza absoluta eu tenho! Certeza de no mínimo no mínimo uma experiência maravilhosa eu vou ter. Mesmo que todo o resto seja estranho, lá vou encontrar um cavalo e vamos trabalhar juntos e tentar fazer o melhor possível para contar a nossa história para quem estiver assistindo.



Com um cavalo como colega de trabalho, não tem tarefa difícil!



Agora tenho que ir, fazer malas, comprar meias, um par de brincos, Sundoouwnm repelente, 3 camisetas novas, um beijo na Tinga e pro aeroporto.



Confiram os próximos capítulos de “Onde o cavalo me levar!”

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page