sábado, abril 17, 2010

Embarcando cavalos sem stress

2 comentários:

Fernanda Lúcio Gontijo disse...

Antes de mais nada , gostaria de dizer que seu trabalho é fantástico, parábens...
Bom, eu tenho um potro de 6 meses, ele ainda está com a mãe, mas já não amamenta, qual a melhor hora de afasta-lo da mãe? Por ver ele só nos fins de semana, eu me descuidei, e ele tá com muito carrapato, o que eu passo para que ele melhore? O potro é bastante dócil e carinhoso, mas como o vejo pouco, não posso manter o horsemanship todos os dias, o que fazer para não perder essa relação com ele? Meus Tios são do tipo que só com dor resolve, já tive dois cavalos que foram tratados assim, e acabaram fugindo. Eles querem fazer o mesmo com esse potro, não sei o que fazer para impedir ja que o contato que eles tem com o cavalinho é maior. Sou apaixonada por cavalos, e não queria perder mais um. O que vc puder me ajudar, e responder, serei muito grata. Obrigado.

Unknown disse...

Achei excelente, é um jeito bom e comum, mas vc mostrou que funciona. Gostei também o jeito que monty roberts demonstrou como botar um cavlo no carroção.

parabéns

Eduardo

Locations of visitors to this page