É com enorme satisfação que comunico a todos os queridos leitores que nossa (ex)carroceira semnomeainda desceu do telhado.
Desde segunda, quando chegou, está sendo tratada com antibióticos...soros...vitaminas...muita bóia e coisetal..para resolver uma infecção...temperatura 39 uns dois dias me fizeram duvidar por um tempo se desceria ou não de lá.
Mas ontem ela deu seus primeiros dois passos em minha direção quando fui buscá-la em seu piquete para o almoço... Quando isso aconteceu, achei até graça de mim, porque a felicidade que eu fiquei foi semelhante a que senti quando fui buscar meu carrinho novo. Que coisa né? Coisa boa a gente ser invadido por essa sensação em ocasiões tão simples (e infinitamente mais baratas do que comprar um carro novo...).
Hoje pela manhã tive então a certeza de que o vento está soprando a nosso favor quando olhei a cara dela de "como é? já não tá na hora do almoço?"
Essa é guerreira....não foi nem a metade da dificuldade que achei que iria ter para retirá-la de cima da minha casa...na verdade a velocidade de recuperação dela é grande.
Estou ansiosa para que o espirito entre logo prá dentro do corpo dela para que eu conheça como é o seu temperamento, humor, comportamento, do que gosta, do que não gosta... e torcendo para que ela seja querida.
Aos poucos ela vai se revelando. Por enquanto só posso dizer que ela não muito mau humorada nem traumatizada demais.... mas é só.
Banho tomado...esperando o filé com fritas arroiz e fizão....