segunda-feira, setembro 26, 2011

Plantão RBS informa:

É com enorme satisfação que comunico a todos os queridos leitores que nossa (ex)carroceira semnomeainda desceu do telhado.
Desde segunda, quando chegou, está sendo tratada com antibióticos...soros...vitaminas...muita bóia e coisetal..para resolver uma infecção...temperatura 39 uns dois dias me fizeram duvidar por um tempo se desceria ou não de lá.

Mas ontem ela deu seus primeiros dois passos em minha direção quando fui buscá-la em seu piquete para o almoço... Quando isso aconteceu, achei até graça de mim, porque a felicidade que eu fiquei foi semelhante a que senti quando fui buscar meu carrinho novo. Que coisa né? Coisa boa a gente ser invadido por essa sensação em ocasiões tão simples (e infinitamente mais baratas do que comprar um carro novo...).

Hoje pela manhã tive então a certeza de que o vento está soprando a nosso favor quando olhei a cara dela de "como é? já não tá na hora do almoço?"





Essa é guerreira....não foi nem a metade da dificuldade que achei que iria ter para retirá-la de cima da minha casa...na verdade a velocidade de recuperação dela é grande.

Estou ansiosa para que o espirito entre logo prá dentro do corpo dela para que eu conheça como é o seu temperamento, humor, comportamento, do que gosta, do que não gosta... e torcendo para que ela seja querida.

Aos poucos ela vai se revelando. Por enquanto só posso dizer que ela não muito mau humorada nem traumatizada demais.... mas é só.
Banho tomado...esperando o filé com fritas arroiz e fizão....

6 comentários:

hestein disse...

Que notícia boa!!! Acho que agora só melhora!! Ela é tão feinha que chega a ser bonita, coitada!! E essa "recompensa" que ela deu é muito boa!! A vida devolve tudo que fazemos! Pena que algumas pessoas não tem sensibilidade para reconhecer... Melhoras para a "moça"!

Ana Rocha disse...

Olha o olho do bicho como já mudou!! Incrível! É outro animal! Estou torcendo para que ela se recupere e só te traga alegria.

Denise, ela tem um olhar doce ou então está tão grata pelo que fizestes por ela que seus olhos não mentem.
Abs.

Maykon disse...

Sem dúvida, a "inspiração" que me faltava para o dia de hoje!!

causidicogremis disse...

Denise, que coisa... Esta égua tava esperando o chamado divino no asfalto, quando o divino chamou vocês para mais um ato de proteção. A expectativa é grande: quem é ela? Vamos acompanhar a revelação, nem que seja pelo blog. O nome? Quem sabe espera um pouco mais para batizá-la... Parabéns pela atitude novamente!

Charlie Dalton disse...

Olha, eu sou a favor da promoção da felicidade. Essa frase eu já disse em meu facebook, já disse para os meus amigos, e resolvi repetir aqui também. Ver alguém que demonstra amor a um ser considerado inferior por muitos faz a gente acreditar mais no ser humano, que nem tudo nessa vida é desgraça, e que nem todas as pessoas não se importam com o seu próximo (animal ou humano).

De fato, muito belo tudo isso. Vou acompanhar essa história a partir de hoje.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=W2c0TldTAjM&feature=related dá uma olhada nesse vídeo a indignação que senti foi tão grande que a o sentimento de dó me surpreendeu... nesse vídeo vi duas domas irracionais e o pior que uma era do próprio adestrador que estava sendo domesticado sobre o comando de um louco e a do cavalo que a todo momento expressava em seus movimentos e olhar os seguintes questionamentos: - O que vc quer comigo? O que quer que eu faça? O que não estou fazendo direito? Por que está me batendo? Por que estou apanhando?
Neste vídeo tive a real certeza quem precisa primeiramente de doma racional somos nós.
Os nossos cavalos são as consequências e o espelho de quem realmente somos. Obrigada a Deus por ter feito com que vc existisse Denise.
Deus te proteja e ilumine sempre o teu caminho.

Carolina Fernandes - karulynah@hotmail.com

Locations of visitors to this page