quinta-feira, outubro 20, 2011

Momento horroroso


Hoje eu não presto prá nada.
Pelo menos até as 18 43min...
É que às 18 40min corre o Herói FON, meu parceiro de trabalho das manhãs no Jockey Club durante quase 4 meses.
Fico o dia inteiro ansiosa, imprestável, com um sapo no meu esofago...indo e voltando...falta de ar...banzo...desligamento (maior do que o habitual).
Porque todo esse xiliquito?
Pensa...foram 4 meses trabalhando com um potro que amei e admirei desde primeiro momento em que o vi. Primeiro pela sua beleza e aptidão prá coisa...e com o passar do tempo, pelo seu temperamento, firme, especial. Prá mim temperamento de ganhador.
Trabalhamos duro eu, Herói e o Marcílio, seu jóquei. Mas nunca foi difícil. O entendimento já iniciou bom e se fortaleceu com o passar dos treinos.
Então afinal prá que o escandalo?
Simples.
Hoje é o dia do tudo ou nada. E eu to fora! Agora é a chance de conseguir mostrar que um cavalo que "enlouqueceu" no partidouro se recupera e que o erro é a violencia e falta de conhecimento sobre a natureza dos cavalos e das técnicas corretas. E essa chance tem um pouco mais de minutos de duração.Mas eu não vou estar lá...fico só na torcida agora. São pessoas do Jóckey é que trabalham nos dias de corrida, colocando os cavalos no partidouro.
Deu prá entender cabeção? TO MALUCAAAAAAAA! Hoje não to no jogo. Reserva e fora do banco!

Não tenho a mínima dúvida de que o meu Herói tá pronto, firme e forte. Ele tá podendo. O que eu não confio é no em torno. Pessoas.
Droga. A mesma sensação aconteceu com a Dudosa. Vai acontecer sempre
Depois da Dudosa eu não queria mais trabalhar lá. Dói muito...ver cavalos sofrerem diariamente.
Mas o Herói me encantou. O jóquei me encantou...o proprietário me permitiu trabalhar legal...Não tinha como ficar de fora.
Agora é tentar chegar viva até as 18 40 e ...se deixarem o Herói e o Marcílio trabalhar....tirar a foto da vitória com a equipe.

Mas com certeza...para mim herói ele já é seja qual for o resultado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcendo aqui! E a Alemoa Denise?? Ta mais forte?
Abs
Amanda

Locations of visitors to this page