sexta-feira, julho 29, 2005

Coragem.....




Ai como é difícil para um DDA como eu começar o dia, levo no mínimo 1h para pegar no tranco. Sem fazer nada, só olhando para a tela do computador, pensando... que não vou conseguir e esperando que a Ritalina faça o seu efeito.
Mas vamos lá.
Tarefas legais para o dia de hoje:
- de manhã ir para o 4º Regimento de Polícia Montada da Brigada para ensinar os soldados a embarcarem seus cavalos em um novo reboque para transporte. Tá muito divertido... tenho certeza que os cavalos tem um senso de humor muito grande. A doma dos soldados é um pouco lenta e perigosa, mas está dando resultado
- continuar minha conversa com a gateada, que chegou há 40 dias atrás e me deixou tocá-la com a ponta dos dedos há tres dias! Conseguir isso foi mais ou menos como conseguir uma pegar na mão um bentevi (nooofffaaaaa....) Atualmente é a minha grande paixão. É a primeira crioula de verdade que eu trabalho.
- me apresentar para duas potras de salto que chegaram anteontem para domar. Tem dois dias que olhando para elas...como vão para o campo, como ficam na baia....hoje vou bater meu primeiro papo .

Coisas que não gosto de fazer prá hoje:
- banco (tem um cheque que tenho que depositar há 10 dias no bolso do meu casaco!...e eu dura....)
- consertar meu carro, que tomou um coice de um cavalo num torneio na Hípica, o cavalo não tinha nada contra o carro nem contra mim, pois nem nos conhecíamos, ele só foi brincar um pouco e tinha um carro no meio do caminho.....nem chamei os azuizinhos, o alazão foi gentil, assumiu a culpa, foi barberagem dele .....marcamos até uma noitada num boteco regada a cerveja e suco de alfafa.

A próposito, a moça da foto é a Francisca Josephine (Francis para os íntimos), não tem DDA mas é pior que eu para sair da cama.

Vou tentar contar como foi meu dia quando voltar para casa de noite....

Bom dia a todos.

Pensamento da manhã:

"se voce é uma pessoa cool, sabe e explica bem o que quer, o cavalo faz. Se não fez, está na hora de rever seus conceitos. Ou voce não é cool ou não explica direito, não sabe o quer ou deveria querer outra coisa.""

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Denise. Tudo de bom essa tua invenção! Beijo grande . Alice Santos

Locations of visitors to this page