sábado, julho 30, 2005

Dia de campo

Acho que este é o nome que se dá quando a gente não faz nada e passa o dia se divertindo caminhando no campo.
Ontem de manhã meu trabalho no Regimento foi tomar mate e conversar com o comandante....estão bolando um curso ou estágio para eu dar aos soldados (ui!)e seus cavalos.
Já estou na viagem total!!!!!!!! Imaginem os brigadianos formando duplas inseparáveis com seus cavalos à moda Horsemanship no combate ao crime e na proteção da população?!
De tarde fui ver umas terra que estão para vender, pois estou quase no MST.....preciso desesperadamente um cantinho para chamar de meu. E de dinheiro para comprá-lo também.
Fui com o dono, um cara bem legal....gente que faz. Caminhei, me arrastei sob cercas, vi búfalos, praia, campo, como uma criança olhando uma vitrine de loja de brinquedos.
Resumindo, tempo para os cavalos foi muito pouco. Hoje tenho que voltar para a casinha.

Pensamento da manhã:

"Se você tem pressa, aja como se tivesse o dia todo, aí a coisa anda rápido."

Um comentário:

Anônimo disse...

Que máááááximo De!!!
Adorei o teu blog!
Muito bom! ja esta nos meus favoritos e irei visitá-la aqui frequentemente!Ok?
SAUDADES
ROBERTA

Locations of visitors to this page