quinta-feira, julho 28, 2005

Laaaaaaargaram!






Então.........
Vamos ver como é que funciona esse tar de brógue.....

Bueno, o título ( e a vontade de ter um brógue) foi inspirado no da Muié do Mei do Mato....que eu recomendo a todos que quiserem rir e ou pensar um pouco mais leve.
Espero que ela não ache muita cara-de-pau ...

Mas entonces como ia dizeno,
sou veterinária, trinta e onze anos, vivo de e pros cavalos. Gaúcha até o último fio de cabelo.Do campo total.
Na linguagem dos homens , meu ofício é domadora, na minha, tento fazer os humanos compreenderem mais os cavalos. O resto não interessa muito.

Quero só contar um pouco das coisas maravilhosas que tenho a felicidade de viver e aprender no meu dia-a-dia equino, e com os humanos na volta....

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page