quinta-feira, novembro 24, 2005

 Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Denise,
Eu sou Artur , que viu o programa cavalos crioulos, te escrevi, você indicou o Monty Roberts, li , é muito bom.

Tive uma surpresa , brinquei com uma cadela maluca, hiperativa, que me devolveram, pressionei uns 10m. nuns 600m2 , ele rodava rodava, virava,rodava, sem tirar o olho de mim, até que deu umas paradas, abanou de leve o rabo. Pode ser.
Qualqure hora vou experimentar com cavalo.
Obrigado pela indicação.

Anônimo disse...

Descobri teu blog hoje!!!
Assim posso ter algumas notícias tua...

Bjs e adorei, tu sempre teve talento para contar histórias!!

Anônimo disse...

Oi Denise!
Tempo que eu não passava aqui para ler teus adoraveis relatos de experiencias que tens com esses animais maravilhos,os cavalos!!
Que com que tudo correu bem com a "Maluca".

Bom,eu também gosto muito de cavalos,praticava hipismo e tenhu dois que amo de mais que ficam na chacara de meus pais.

Um abraço e boa sorte com esse trabalho maravilhoso que faz!

Locations of visitors to this page