quinta-feira, novembro 24, 2005

Procura-se

Ando pensando muito em viajar.
Morar fora, trabalhar em outro lugar.
Deitada no meu sofá na frente da TV eu passo horas viajando.
Vou para a internet, pesquiso empregos com cavalos em todo o mundo.
Parece que tem coisa que foi feita para mim.
Seilá. Não sei se é o final do ano chegando, se é o mormaço. Mormaço climático e profissional. Eu sei que com isso podem acontecer duas coisas, eu ficar quietinha e passa, ou a coceira ir aumentando até eu me levantar do sofá e ir parar em São Paulo, Sidney ou no Quintos.
Tô a fim procurar um lugar que meu trabalho seja melhor valorizado (valorizado = din din), de ir para um meio que precise mais de mim ou melhor, que pague o que eu precise. Porque aqui tá brabo....
Talvez seja a hora, a bagagem está leve.

2 comentários:

Alice Santos disse...

Acho que é por aí mesmo Denise. Tem coisa te esperando por aí a fora,podes crer! Beijo

Unknown disse...

Acho que é mormaço. Daqueles que pegam a gente no meio da vida, no meio da fila, no meio do tempo. Quando "guria" o sonho da faculdade, no início uma graninha que dá pra comprar um pouquinho mais que livros, depois, já não serve só um foguinho de chão, um trago de cachaça, um pangaré pra dar umas voltas... Dá vontade de dormir empernada mas tê um cavalos "bunitão" nas cocheiras, um dinheirinho "bão" pra dá um pulinho alllliiiiiii, lá adiante e o din din tem que chegar, no bolso da gente. Bão então alguma coisa tem que ser feita, ou não está sendo adequadamente feito.
Beijos e sucesso

Locations of visitors to this page