terça-feira, julho 29, 2008

Chove chuva

Seguinte pessoal, com os dias INTEIROS de chuva que tem acontecido por aqui...eu ando enfurnada dentro de casa, fogão a lenha, pipoca e só na frente do computador, viajando na maionese.
Já fui pros EUA, pra Austrália, dei entrevista na Ana Maria Braga e no Fantástico, fiz curso com o Pat Parelli, importei cavalos para eu começar minha criação da raça Tinker, fiquei amiga da Stacy Westfall e cliniquei em Dubai para o Al Maktun (primo do Al Pacino), namorei o House e fui indicada ao Oscar.
Entre uma viajada e outra, eu pensei em algo útil como espalhar aos quatro ventos que estou com um curso bem bacana de Horsemanship e tenho interesse em ministrá-lo em qualquer canto do Brasil.
Quem tiver interessado deixa recado!
Aproveita que vai chover até o fim de semana e eu vou estar bem concentrada nisso!
Abraços.
PS . Não demorem muito que eu tô com uma viagem de férias com a turma do CSI para o Egito!

2 comentários:

quicaq disse...

Olha, recém estou conhecendo o blog, mas estou achando ótimo! Agora mesmo vou pesquisar sobre a raça Tinker, que eu nem sabia que existia, e avaliar seriamente minhas possibilidades de participar do teu próximo curso...
Em compensação, já vou avisando que tens uma rival pelo House, ou melhor, pelo doce Sr. Little( pai do Stuart Little).
Um Abraço,
Silvia Queirolo.

Unknown disse...

Denise, escutei comentários muito bons a respeito do seu trabalho e gostaria de fazer um convite, você pode me passar seu e-mail?

Locations of visitors to this page