terça-feira, julho 15, 2008

CURSO GALLOP - já tô com saudades



Mas bah que estréia!

Foi muito legal o curso. Com certeza a inspiração toda veio dos meus colegas de trabalho, o Halloween, o Gateado, o Mouro e a Brasa. Sem falar nos meus alunos, todos nota 10 estrelinha!

Eu fiquei com uma inveja deles, daquela alegria e entusiasmo que eles estavam sentindo ao descobrir que dá prá falar sim e de verdade com cavalos!

Essa sensação (que eu senti há uns 9 anos atrás, e que ainda me lembro como se fosse hoje) é demais da conta.... a gente fica com cara de abobado, adescurpem os meus aluninhos, mas tava todo mundo com cara de abobado sim. Fica com cara de apaixonado, vidrado, chapado, tonto, zonzo, banzo... e é muito bom.

Como sempre, fico com a impressão que a pessoa que mais aprendeu e se divertiu no curso fui eu .

OBRIGADÃO PESSOAL!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um final de semana...
Com um lindo sol, com um cheiro de cavalos, com o coração pulsando de alegria e os olhos, sem dúvida, brilhando de felicidade. Isso mesmo, de estar aprendendo que é possivel aprender "cavalês" pra poder falar aos nossos cavalos,do amor que temos por eles.
Obrigada Denise. Fico aguardando o próximo curso

Locations of visitors to this page