domingo, janeiro 01, 2012

FÉRIAS COM HORSEMANSHIP



Cursos Denise Bicca Horsemanship
nas férias de janeiro e fevereiro de 2012. Aulas individuais, com programação personalizada, de acordo com avaliação técnica e de acordo com os interesses do aluno. As turmas são divididas de acordo com seu nível de experiência com cavalos: INICIANTE, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO. Você pode trazer seu cavalo ou utilizar um do Gallop.

CALENDÁRIO

JANEIRO: dias 13, 14 e 15 - 20, 21 e 22 - 27, 28 e 29

FEVEREIRO: dias 10, 11 e 12
Sextas das 15:00hs às 19:00hs / Sábados e Domingos das 9:00hs às 19:00hs

TÓPICOS ABORDADOS:

TRABALHO NO REDONDEL – join-up – desenvolvimento de uma leitura correta do comportamento do cavalo. Estratégia de trabalho e meios de avaliação dos progressos e dificuldades, conquistando concentração e cumplicidade.

GROUNDWORK – uma boa comunicação começa no chão, conquistando o respeito e controle e estabelecendo a liderança sobre o seu cavalo.

EQUITAÇÃO – postura e eficiência na comunicação com o seu cavalo. Torne sua montaria divertida e prazerosa, aumente a confiança da dupla. Embocaduras e material de montaria, tipos e utilização.

MANEJO DIÁRIO DO CAVALO E DA COCHEIRA – segurança, higiene e bem estar. Como aumentar o bem estar através da adaptação do manejo e da rotina diária, evitando vícios de cocheira, acidentes e traumas e prevenindo stress do seu cavalo.

HORSEMANSHIP APLICADO – seja qual for a sua modalidade, enduro, salto, rédeas ou simplesmente passear a cavalo, melhore a sua performance através da aplicação das técnicas e do entendimento maior do comportamento e comunicação eqüina.

VALORES
R$ 400,00 com cavalo R$ 300,00 ouvinte

Solicite mais informações e a ficha de inscrição pelo email gallop@terra.com.br

Um comentário:

Ionara disse...

Estou acompanhando agora teu trabalho pelo face e aqui, estou encantada, é incrível.....cada vídeo que olho aumenta a vontade de fazer o curso e já estou até com vontade de trabalhar com vc....hehehe!!!!

Locations of visitors to this page