quinta-feira, setembro 15, 2005

Primeira aula

De todas as maneiras que eu imaginei a minha primeira aula no curso da Polícia Montada, nunca sonhei numa tão bacana como foi!
Foi das 8 às 12. Primeiro na sala de aula.....comecei ma ambientando.....olhando os caras, estudando .....
E eles a mim!
Imagino os pensamentos.....
"Bah" Civil.....e ainda por cima mulher...tsc tsc tsc"
"Mas quanta frescura ....."
"não posso perder a novela hoje..."

Depois fomos para a pista.....para o redondel.
Perguntei que cavalo eles queriam que eu pegasse, para fazer a demonstração.....escolheram o "Roncador".....
Beleza....
Fomos lá.....eu , os 30 alunos e o Roncador.....

Comecei o papo com o indivíduo quadrúpede:
Eu: - olá, sou a Denise....
Ele : coices....tentativas de saltar o cercado
Eu: - tudo bem ....eu sei como tu te sentes...
Ele: ...mais coices, prende a pata nas madeiras....arranca tudo fora....
Eu: me enrosco na minha corda (que não era a minha do Monty, esqueci em casa), ela se desfiou e enroscou nas fivelas da minha calça....quase tropeço
Ele: - até que ela não é tão terrível assim
Eu: -ai ai ai....será que eu vou pagar mico aqui?
Ele: - ok, vc venceu...tô interessado
Eu: não enxergo nenhum aluno, só meus pulmôes querendo sair goela afora e minhas pernas enroscadas no que sobrou da guia...mas não me entrego!
Ele: bueno vamos trabalhar juntos então....eu confio e vc é justa e me conduz.

Os alunos: "má não é que é mesmo?!?!?!"

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page