quarta-feira, setembro 07, 2005

Volta às aulas

Bueno agora chega de falar e vamos pegar no trabalho, ou nos cavalos!
Ai que tá difícil engrenar no trabalho normal de novo. Ainda estou devagar quase parando.
A gripe ainda me persegue, mas pelo menos São Pedro deu uma folga. O dia tá lindo. Beleza prá trabalhar e tirar o môfo.
Tem 2 potras e uma louquinha me esperando prá domar, fora os que já estão no 2º grau.....a Adélia, o Royal, o Elvis (esse já está no doutorado....que zurgulho! como diria minha amiga Si). Pronto! Já tô louca prá ir pro Gallop. Chega dessa coisa de cartola....quero mesmo é ficar com os pés embarrados, cheirando o suor dos cavalos e doendo tudo de noite (se bem que essa última parte eu passo!). Êita vida bem boa.
Depois eu conto como foi o meu retorno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só.... eu li, uma vez, num livrinho de lendas a crendices esquisitas, que na Inglaterra aniga, acreditava-se que se alguém tivesse uma gripe forte, poderia se curar, se beijasse os beiços de uma mula... quem sabe???
Karina karinafriedrich@ibest.com.br

Locations of visitors to this page