terça-feira, outubro 04, 2005

Ai que difícil que é.
Tô numa daquelas fases em que a coisa não anda, ou se anda, anda prá trás. Sabe quando tu fica na dúvida se está no lugar certo fazendo a coisa certa? Tô assim. Nesses momentos fico me perguntando se não era melhor eu ter um emprego fixo , num escritório, limpinha. Horário fixo, salário certim certim....Trabalhar para um patrão, ter menas (é! menas mesmo...tô treinano...) responsabilidade. Tipo uma coisa assim: colar os rótulos nas caixinhas de fósforo, ou limpar as pontas das canetas Bic e colocar as tampas para ir para a venda....
Do jeito que eu ando, isso parece bom. Dá prá imaginar?
Quando a coisa tá assim já sei que o negócio é parar, estufar o peito, levantar a cabeça e dizer : agora fudeu mesmo! Depois disso, ir ver os cavalos e esperar que eles façam a mágica deles prá mim, e me enfeiticaçar e ficar apaixonada e ter novamente a certeza de que se eu não trabalhasse com eles eu não seria nada, nadinha, um zero à esquerda, uma coisinha, uma melequina de nariz, uma larvinha....
Basta ! Já vou trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Denise. Também me sinto assim seguidamente.Mas te digo: não é prá nós esse mundo aí...Bora trabalhar com os cavalos,do teu jeito,que é o que tu gosta!!A recompensa vem,pode deixar!
Beijo

Anônimo disse...

oi eu sou a jessy enho 12 anos sou otima em corrar de cavalos e o meu moreu auma cobra bico vc venda para mim o cavalo

Locations of visitors to this page