quinta-feira, outubro 06, 2005

Esqueci de contar!



Depois do recente estremecimento entre eu e o Royal, competimos domingo em uma prova de 1.20.
Adivinhem.
Ele voltou a bater bola. Até correu um pouco. Embora nossos planos sejam para competir em alturas maiores, por isso não tem muito a ver ficar correndo em provas baixas, mas foi ótimo para testar os nervos dele. Ganhou até uma medalinha, e um chicote de brinde, que obviamente foi presenteado para outra pessoa. Interessante um cavalo se colocar numa competição e ter como um chicote de prêmio....que será que o cavalo pensaria. Acho que é como o Guga ganhar uma partida de tenis e ganhar uma gravata de de premiação.
Depois da depre da semana passada, estou aos pouquinhos voltando à vida. Mas a minha é sempre assim, mais para montanha-russa do que para carrossel. Incomoda, mas fazer o que.
Tô com um cavaleiro novo trabalhando lá em casa, testando. O Duca. Ele é de rodeio, gineteada, estava servente de obra. Foi indicado por um amigo. Não sabe nada além de como ficar em cima de um cavalo maluco. Mas é um bom começo. Ele não tem muito o perfil físico dos cavaleiro que gosto de usar (sem sacanagem, pessoal!), gosto de ginetes longilíneos e leves, flexíveis. Ele está mais para Adriano do que para Ronaldinho Gaúcho. Mas dá para tentar. Quem sabe as qualidades superam este problema, e depois, sempre tem a gastroplastia, né mez?
Vamos ver como a coisa anda.
Na verdade meu sonho é ter uma escola de gente do cavalo. Pegar esta piazada de 16 a 18 anos, de escolas de vilas. E ensinar tudo. Formar gente de cavalo, tratadores, cavaleiros ferreiros! Já pensaram?
PS. A moça da foto é aquela que era maluca....lembram? Passou de ano. Tá de férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, you have a corking blog here! I will definitely visit your site again ! I have a harmful smoking effects site. It just about addresses a great deal that equates to harmful smoking effects matters. If you possess the chance, kindly come and check it out.

Locations of visitors to this page