terça-feira, outubro 11, 2005

Pescaria

Mas como eu ia dizendo....eu andava meio desanimadinha com o meu trabalho, na verdade com os problemas no meu trabalho.
Já tô miózinha. Domingo fui passear na fazenda de um casal de amigos, a Si e o Dado. Que rico remédio! Eu recomendo a todos os males, de dor de barriga até depressão.
Entre um assunto e outro, fomos pescar nas taipas de arroz, pegar lambaris para dar de janta para o seu Pinto, um filhote de gavião que eles estão criando. Que maravilha, lógico que nem cheguei perto da minhoca e do anzol, aliás era a minha maior preocupação, não me fazer um piercing sem querer. Ou piercingar o Dado.
Esta coisa de caminhar com barro até os joelhos, caçar ou pescar o próprio alimento, ou pelo menos o do seu Pinto (o nosso foi uma Pizza Hut que eu levei de POA), estar muito em contato com a natureza, com a surpresa, com alguns periguinhos (nada muito sério porque eu não tô louca e do jeito que eu sou, me mataria em 5min com alguma coisa perigosa de verdade) para mim tem um efeito muito estimulante. Além do que , sobe taipa, desce taipa, caminha prá lá, senta, levanta, é uma cruza de academia com parque de diversões.
Claro que só levei a minhoca que o Dado me deu para nadar, ela achou muito estimulante também. Nadou mil metros crowl, mil borboleta e mil
peito e não comeu ninguém, ou melhor não foi comida por ninguém....será que ela também está se sentindo melhor no trabalho?
Volta da pescaria, chimarrão e longa conversa com a Si....sonhos e mais sonhos, como faremos para ganhar dinheiro com cavalos? Ou, como faremos para o que a gente quer fazer com cavalos seja viável. Um lugar para dar cursos, sair a cavalo, acampar, pescar, fazer foguinho (claro que próximo à um banheiro de verdade, pq c.... no mato, nem pensar!Dormir, e cavalgar novamente para casa. Já pensaram?
Pronto, volto prá casa cantando e já pensando em voltar lá logo. Agora quero pescar o super Mago Merlin Dourado Espadachim da Tasmânia no rio! Quero botas e o chapéuzinho com iscas, e aquele colete charmozinho também!
Weel, tem mulher que prefere passar o domingo no Shopping, vendo vitrines e pegando cineminha. Nada contra, melhor até, sobra mais espaço para mim e os amigos que falam a minha língua.

Brigadão Si e Dado.
E se preparem....volto logo para tontear os peixes e vocês.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page