quinta-feira, outubro 13, 2005

Segundo Curso

Hoje começa o curso de Polícia Montada , segunda turma.
Ai ai ai que será que me reserva? Será que vai ser tão legal como da primeira vez?
Que bicho vão me dar pra mexer? É sempre um teste grande, ficar na frente de 30 soldados e sargentos que não têm a mínima idéia do que eu faço, e trabalhar com um cavalo maluco prá impressionar , fisgar (ainda tô com a pescaria de ontem na cabeça....pois é fui pescar de novo!) e convencer ...os alunos, porque com os cavalos é muito mais fácil.
Coragem....pelo menos tenho certeza que vai ter um cavalo para me ajudar na tarefa.
Já é um consolo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou deixando esse comentario para elogiar teu trabalho com os cavalos.
Li todo o blog e achei muito bonito o que escreveu.
Também gosto muito de cavalos e fico muito feliz de existir pessoas como você que nao tratam os cavalos como maquinas.
Um abraço

Talita Salles disse...

Oioi... também li boa parte do blog, achei uma delícia, só me faz levar mais a sério minha vontade de viver com cavalos. :) Tenho vinte anos e nunca pude fazer uma aula de equitação, principalmente pelos preços aqui de São Paulo, mas tenho uma decisão de trabalhar no mundo eqüino, em locais abertos, sem quatro paredes o tempo todo ao nosso lado, andando na lama, como você mesma disse.
Gostei muito do Blog, você escreve muito gostoso. Beijos. Talita

Anônimo disse...

Participei do 2º curso da brigada, no qual foste instrutora, sou soldado da BM, do 4º RPMon, não sou mais leigo no assunto, assim como meus colegas, que tiveram instrução contigo, mas posso garantir, que tanto quem já tem algum conhecimento sobre a tua área de atuação, quanto quem não conhecia nada sobre cavalos, fica impressionado, com a tua técnica. É muito eficiente!

Locations of visitors to this page