segunda-feira, janeiro 05, 2009

Curso de Horsemanship em Janeiro


2 comentários:

Anônimo disse...

o louca pra que chegue logo dia 31!

dantas disse...

boa tarde denise,

andei lendo o seu blog e
estou fascinado com o seu interesse e trabalho com os cavalos...
acontece que por aqui onde moro
a doma é feita de maneira "tradicional"(pra quem acha que tradição é coisa boa tá na hora de repensar)...
to querendo comprar um potro ainda nao domado...será que eu teria condiçoes de domá-lo usando esses cursos em dvd sobre doma racional, pergunto tb sobre os bons videos, claro!nao os estirpadores...
tem uma certa intimidade e paixao por cavalos já que minha infancia foi numa fazenda...
gostaria de sua opiniao sobre meu problema já que aqui não tenho noticia de nenhum domador "racional". obrigado e fique com Deus.

Locations of visitors to this page