quarta-feira, janeiro 14, 2009

Malhação










Hoje eu malhei!
Estava há horas pensando que eu precisava fazer exercícios, perder peso, entrar em forma.
A oportunidade chegou.
A minha turma é ótima...todo mundo saradão, mas ninguém te olha com aquela cara típica de academia...de cima a baixo, com superioridade do alto de seus 47 kg, coxas musculosas e barriga de tanquinho (momento em que a gente que está fora de peso quer se enfiar para debaixo daquele tapetinho de borracha da esteira...só que não cabe). Nada de colants da última moda nem aqueles papinhos de academia "noofffaaaa teu reto abdominal tá vippééé´rrrimo" ou "tu viu a Lucinha Krás Pita Borges de Barcelos Strasberger? Tava com o mesmo tenis de ontem!" ou " preciso aumentar minha série de supino prá 5000x com 300kg...".
No meu grupo é todo mundo muito legal e muito parceiro! Todos vegetarianos mas me aceitam como eu sou...e são muito simples na maneira de vestir....elegantes, mas simples.
O ambiente é super tranquilo, espaçoso, decoração de primeira e uma música relaxante.
Como era meu primeiro dia, comecei devagar, com uma caminhada de uns 30 min. Depois fiz umas séries de agachamento. Mas o grupo muscular que eu mais trabalhei foram os bíceps, quadrícepes, e qualquer outro íceps que voce possa imaginar! Tomei um suador que tu nem imagina criatura.
Tão loucos prá saber o endereço desse paraíso não é? Tá bem vou falar, mas não tem mais vaga...ou melhor só tem mais uma vaga - a de tratador!
Pois é, meu casal de caseiros foi embora e me deixou com 20hectares de terra, 7 baias para limpar e mais uns tantos cavalos para alimentar, escovar, exercitar e banhar, sem contar a minha casa prá limpar (que vai ficar por último).
Vou confessar uma coisa....TÔ ADORANDO! Imagina ainda perder peso? É bônus!
Eu recoméndo!
Dá uma olhadinha na Academia e meus colegas de ginástica:

Hall de entrada e amplo estacionamento:

Salas de musculação:

Eu e meus colegas na caminhada de aquecimento:



Duchas:

8 comentários:

Beto Cardoso disse...

Muito bem escrito como sempre!!! Mas sabe que eu também tô precisando perder uns pneuzinhos? Tô afim de ir te dar uma mão no fim de semana...hehehe!! Abraço, Beto

Anônimo disse...

Muito legal Denise! Nada como ter "parceiros de academia" desse porte e nível.

Invejo você!

Tô aqui, entre quatro paredes, ar condicionado na cara, discutindo o "sexo dos anjos" e um monte de tranqueiras pra resolver...
Não quer trocar de lugar, não?

Unknown disse...

aaiii q maximo!!! to precisando dessa academia ai tbm hehehehe

Luara disse...

Hahahah, que ótimo!!!! :)
Beijos, Luara (Lady Amalthea)

Anônimo disse...

Hahaha!! tô rindo ainda!!!
Adorei a academia!!
Lugar lindo!!
E sobre o post anterior começar o ano com cavalinho novo não preço...

Unknown disse...

ahh mto bom, as fotos estao lindas!! que vista mais fantastica!! o blog ta de parabens, assuntos mto interessantes! gostei do post sobre os carroceiros. beijao dinda
Aline Vargas

Liziane disse...

Hahahah! Pois é, lida campeira é pesada! Mas pior seria ainda fazer trabalho pesado sem ter essa paisagem de cartão postal ou esses companheiros maravilhosos de quatro patas!!!

E ainda, nesse verãozão... Nada melhor do que estar ao ar-livre!

Mesmo assim, tô torcendo pra tu achar logo um caseiro pra sobrar mais tempo para trabalhar com os cavalos!

Anônimo disse...

Frequento esse paraíso, mas o problema é que a cozinha é farta, muito churrasco, saladas abastadas, chocolate de sobremesa regado com coca-cola. ai ai!!

Locations of visitors to this page