quinta-feira, junho 17, 2010

FÉRIAS COM HORSEMANSHIP



Mergulhe numa experiência única nas suas férias. Organize seu próprio curso de Horsemanship durante as suas férias, de acordo com seu calendário.


Durante o mês de julho estaremos trabalhando intensivamente com aulas práticas e teóricas durante todos os dias, das 9 às 19hs. Você agenda e reserva o período de seu interesse.


As turmas são divididas de acordo com seu nível de experiência com cavalos e horsemanship:INICIANTE , INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO Voce pode trazer seu cavalo ou utilizar um do Centro Equestre Gallop.

As aulas abordarão os seguintes tópicos:


TRABALHO NO REDONDEL – join-up – desenvolvimento de uma leitura correta do comportamento do cavalo. Estratégia de trabalho e meios de availiação dos progressos e dificuldades, conquistando concentração e cumplicidade.


GROUNDWORK – uma boa comunicação começa no chão. Conquistando o respeito e controle do seu cavalo e estabelecento a liderança sobre o seu cavalo.


DESSENSIBILIZAÇÃO – aumentando a confiança do seu cavalo em você e no ambiente. Trabalhando com objetos e situações que provocam stress e medo em seu cavalo – plásticos, reboques, água, etc.


EQUITAÇÃO – postura e eficiência na comunicação com o seu cavalo. Torne sua montaria divertida e prazerosa, aumente a confiança da dupla. Embocaduras e material de montaria, tipos e utilização.


INICIAÇÃO DE POTROS - a doma sob a ótica do natural horsemanship


PRIMEIROS SOCORROS E ENFERMAGEM – o que (e o que não) fazer enquanto o veterinário não chega. Administração de medicamentos. Bandagens e curativos. Identificando manejos e situações de risco em seu ambiente.


ALIMENTAÇÃO – como definir o esquema alimentar ideal para o seu animal. Manejo preventivo de cólicas.


MANEJO DIÁRIO DO CAVALO E DA COCHEIRA – segurança, higiene e bem estar. Como aumentar o bem estar através da adaptação do manejo e da rotina diária, evitando vícios de cocheira, acidentes e traumas, prevenindo stress e melhorando o desempenho de seu cavalo.


PROBLEMAS E VÍCIOS COMPORTAMENTAIS – técnicas para o diagnóstico, prevenção e solução de traumas e desvios de comportamento.


HORSEMANSHIP APLICADO – seja qual for a sua modalidade, enduro, salto, rédeas ou simplesmente passear a cavalo. Descubra como melhorar a sua performance através da aplicação de técnicas específicas e do entendimento maior do comportamento e comunicação eqüina, utilizando EQUILIBRIO, TIMMING E SENSIBILIDADE. Como estabelecer metas de treinamento para equilibrar técnica, clínica e comportamento do seu animal.


E MAIS!


GINCANAS, CAVALGADAS, TRILHAS, VÍDEOS E PALESTRAS
Tudo isso em um ambiente onde a natureza é a principal protagonista.


CALENDÁRIO
Voce agenda e reserva o período de seu interesse.
Mínimo 3 dias
De 6 a 31 de julho


PARA MAIS INFORMAÇÕES E VALORES
Entre em contato pelo fone (51)9986 7745 ou pelo email gallop@terra.com.br

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page