sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Múltiplas escolhas x uma vida só


Ah minha vida, minha vida.....o que é que eu vou fazer contigo?

Putz que to muito complicada. São tantas opções, são tantas emoções, tantas relações .....mas tá tão calor....

Que fase criaturas! Vou dar uma geral, um panorama prá voces terem uma idéia e quem sabe palpitar um pouco.

É fevereiro, calor dos diabos

Trabalho - pouquíssimo, meia dúzia de dois ou tres cavalos prá trabalhar = trabalho de fevereiro = quaji nenhum.

Opções de trabalho - várias e interessantíssimas, o único problema é que tem que trabalhar...

Grau do meu interesse nas opções de trabalhos que se apresentam = próximo ao zero

Uma preguiça e lentidão tomam conta do meu corpinho véio de guerra, mancomunando-se com meus kilinhos a mais, para me prender no chão, na cadeira,na cama, na frente do computador...

A coisa toda complica porque essa inércia deletéria atua só no meu corpo. No cérebro da minha cabeça as coisas acontecem na velocidade warp dobra 5 turbo e é ai que mora o perigo. Incompatibilidade de genios! Reação alérgica grau máximo! Meu cérebro passa brigando com meu corpo e vice-e-versa! Um quer ação, o outro abre uma lata de leite condenado. O outro quer descansar e aliviar as dorezinhas articulares provenientes do trabalhinho da muié, o um inventa de montar, escovar e banhar todos os cavalos da cocheira, por 10hs ininterruptas.

Essa briga me atrapalha, me atrasa e ancora (ancóra? existe o termo? ato ou efeiro de colocar ancora?).

Sabem como eu me sinto? Manimeni assim

Sabe quando voce vai a um shopping xiquérrimo, entra na praça de alimentação e fica perdido, sem saber o que escolher o que comer?. Ai fica abobalhado, caminhando, vagando da Pizza Hut pro Super Potato Celulitis Recheada , não, melhor uma massa do Capeletti Voador Encantado, ou será que um Super Burguer número 13 com fritas extra e no final um Sunday Extra Large Split ....

Pensa , pensa, pensa.....escolhe depois de muita ponderação, vou mesmo é de Alah Minuta extra large. Come, e depois se arrepende pq a escolha não foi boa.... argh tava ruim melhor era ter comido uma saladinha básica de frutas bem simples, saborosa, geladinha.
Ai quando voce vê, levou 3 horas pensando nas múltiplas opções, 5 min comendo e o resto da vida se arrependendo do que comeu, da decisão que tomou e do tempo que desperdiçou.
Ôôô xentem! Plizz me digam que todo mundo é assim de vez em quando....que isso passa, quando chegar março, ou na pior das hipóteses quando chegar a frescura do outono...

Se não é assim, mintam prá mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

É a cabeça que está sambando, amiga?
Carnaval.....como é bom curtir esse tempo p/ descansar um pouco a mente.
Xô, cobranças e compromissos!!!

Locations of visitors to this page