quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Volta às aulas

Então tá. Vou voltar aos cavalos. Depois do longo inverno mental espiritual cármico deste carnaval. To de banhinho tomado, botinas de ação nos pés, sentadinha esperando minhas duas estagiárias chegarem aqui na mamis para irmos pro Gallop, mexer com os pingos.

Chegou um novo potro para domar, vamos ver se ele faz o trabalho dele direitinho, que consiste em me animar, entusiasmar e me tirar da cama todo o dia de manhã para trabalhar. Eles sempre fazem ....To colocando minhas esperanças nisso, porque tenho passado mais na horizontal do que na vertical, e isso não é nada bom.

Como falei anteriormente, minhas perspectivas andam bem doentinhas, catalépticas. Mas pelo menos banho consegui tomar...agora meus colegas de trabalho (os de 4 patas, óbvio) tem que fazer o serviço.

Depois eu conto como foi ....

...ou não.


Ah que saudade daquele tempo, ir na livraria Globo com a mãe, com a lista do material escolar...canetinha hidrocor de 24 CORES!!!!!!!! com borboletinhas ! estojinho de dois andares! uau!! Cadernão, pincel, lapizeira, caneta bic, tesourinha, borracha Mercury verde clarinha tri macia (muito melhor que as brancas), apontador de metal prá dois tamanhos de lápis! Todo o ano comprava um monte de coisas novas, só por serem novas. Ai eu enlouquecia! Coitada da mamis que tinha que me aguentar, eu sempre gastava muuuito mais do que precisava. Santa paciencia Batman! Metade das coisas eu não usava ou estragava já no primeiro bimestre...


A alegria e o entusiasmo que eu tinha com o início das aulas me lembro bem...



Ops! Acabei de me lembrar que esses sentimentos duravam só até a segunda feira seguinte, ou já no domingo, com a musiquinha do Fantástico, que me deprimiam por significar que eu tinha aula no dia seguinte... uniforme ridículo, sainha pregada, camisa branca, meia branca e sapato preto....putz, ninguém merece.

Sou mais da minha roupitcha atual e dos professores atuais. Bah da minha sala de aula atual e dos colegas então? Nem se fala! Muuuito melhor...só prede pra merenda, que tinha um mingau de aveia com banana delicioso.

Dá uma olhada e me diz....


Meu colégio atual:

Salas de aula:

Os professores:

Recreio:

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page