domingo, setembro 05, 2010

CURSO "INTRODUÇÃO AO HORSEMANSHIP" - Denise Bicca Horsemanship


2 comentários:

chris chris disse...

denise...
o meu comentário... não é um comentário... é uma pergunta...
uma pergunta simples... sem muitas variantes... rsrs...
vou te perguntar se é possível um cavalo q foi da carroça e sofreu maus tratos servir de montaria (leve... nada demais...)?
não vou nem te perguntar se é provável... só mesmo se é possível...
isso é muito importante pra mim... pq estou adotando um cavalo assim...
e quero saber qto eu e ele temos a oferecer um para o outro...
um abraço,
christiane.
(chris_051270@hotmail.com)

périles disse...

Denise por indicação de uma amigo comum de Passo Fundo, Felix Rosa Neto e de teu irmão e amigo Cel Bicca, escrevo para dizer minha admiração pelo teu trabalho. Fudei e Coordeno o Centro de Equterapia de Passo Fundo. A partir da experiência como professor e equitador, desenvolvi com outro professional da área de Psicologia uma metodologia diferenmciada de trabalho com crianças deficientes. Gostaria de compartilhar contigo e teus seguidores esta experiência e enriquece-la.
abraço
Prof. Péricles

Locations of visitors to this page