terça-feira, agosto 23, 2005

Tá nascendo!!!!!





Pronto. Já tô em trabalho de parto. As contrações estão a cada meia hora. Logo vai nascer a criança (cruiz credo!).
Relutei em ter um filho mas agora estou amando fazê-lo....(he he he).
Tem dois dias que não tiro o focinho do computador bolando a minha palestra. O nome ficou Manejo Natural mesmo . Muito obrigado leitores, por nada!. Nenhuma sugestão, nenhuminha!
Mas tudo bem. Tô mandando uma palhinha da palestra.
Depois eu digo quando e onde.

Pensamento da noite....
"Com cavalos, você tem que ser gentil e firme.
Gentil sem ser fresco, firme sem ser mau." P.Parelli

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essa frase do P. Parelli!Lembro o Chê Guevara: "Ay que endurecer pero..."
Legal as comparações/constatações das fotos também,héin? Essa palestra vai arrasar! Quero saber quando e onde. É na Expointer,né?
Beijo
Alice
PS meu e-mail agora é alice@deff.com.br e o meu msn é alicexufama@hotmail.com

Locations of visitors to this page