quinta-feira, agosto 25, 2005

A cara da mãe....


Então tá.....espero vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, Deni!!!
Palestrante na Expointer, então....como diria um paulista, amigo meu.....não é fraca, não!!!
Estaremos lá para o "é mentira, Terta?"
Beijos
Lisiane

Anônimo disse...

Tia Denise (Tia?!)
Bom, estou passando aqui para dizer que AMEI a palestra e quase matei meus pais quando disseram que a gente tinha que ir embora.
Mal posso esperar para dar um pulinho no Gallop e te ver botando a mão na massa! Me interessei tanto pelo assunto que assim que der vou comprar o livro do Monty Roberts. Também adorei o volante, muito bom gosto de quem fez! hehe
Acho que é isso! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Denise
Fomos até a Expointer especialmente para ouvir a tua palestra. Muito legal!! Adoramos e aprendemos bastante. Pena a Rafael não ter podido te escutar, mas já passamos muita coisa prá ele. Estamos atrás do livro do Monty Roberts. Qual é o título?
Continua multiplicando o teu "saber". Tenho certeza que cavalos e cavaleiros vão ser mais felizes.
Beijos
Josiane Collares Rosa

Locations of visitors to this page