quarta-feira, maio 05, 2010

E segue o baile!

Calma calma pessoal! O hómi é muito taura também! Tem coisas muito bacanas que eu vi na apresentação dele também.

Ele dá conta do recado e sobra catiguria, nos seus 75 anos ele pegou um cavalo prá lá de maluco...uns 670kg e C O M P L E T A M E N T E da cabeça, e matou a pau! Não o cavalo é claro!
O hómi e o ex-maluco Azuz

Com muita tranquilidade e segurança...com o bixo dando coices e manotaços pro plástico que estava num bambu em sua mão, ele foi dando conta total do recado. Acabou o cavalo caminhando solto atrás dele sobre uma imensa lona azul, com muita serenidade. Putz como fiquei contente.


Eu estava com muito medo de confirmar o que alguns horsemen brasileiros falam a torto e a direito....que Monty é só farsa, que ele prepara os cavalos antes para que de tudo certo...blá blá blá! Tava com medo....já tinha perdido o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa., Jacques Costeau...agora só me faltava o Encantador de Cavalos ser na verdade o Enganador de Cavalos! Seria muita desilusão prá mim, não sei se eu iria aguentar! Ainda mais que o corridão que eu levei dele na chegada foi prá mim como ter encontrado o Papai Noel fumando entende? Tava mais apreensiva ainda.


Mas se esse papo de que o Monty não era do lado bom da força já me parecia um pouco dor de cotovelo antes, ali confirmei ao vivo e a cores que esses comentários são frutos é de muito ciúmes. Parece que tem gente que acha que se o cara conseguir ganhar muito dinheiro, ele não é do bem. Que horsemanship tem que ser um sacerdócio....ora ora ora....será que se esses que falam dão de presente seus vídeos e cursos de horsemanship ...ou vendem? Ahhh agora entendi! Tem que ganhar din din...mas não pode ser famoso mundialmente...hmmm


Mas voltando ao assunto....ali o hómi me ganhou ....tá certo que quando o cavalo amansou, surgiu uma musica melosa, com violinos e harpas...e ele, com voz embargada, falou do pai dele que batia muito nele....sniff sniff e que antes dos 14 anos de idade já tinha mais de 71 ossos quebrados! UIAAAAAA!! E eu não levei minha gaita prá trovar junto! Putz haja osso hein? Fiquei pensando se ele poderia estar se referindo a uns ossos de galinha que estavam numa sacola que a mãe dele mandou levar para fazer sopa e ai ele caiu em cima quando tomou uns tapa do pai...bem que podia né? Mas acho que não, que pena. O homem caminha melhor que eu, que só tenho uma clavícula quebrada. Chega até a correr e bater os calcanhares no ar...quero o mesmo médico dele!


Mas ele foi perdoado ...tava com crédito sobrando depois do que eu vi ele fazer com o Azuz! Não...não é no Museu da Madame Tussauds, é ele ao vivo...em Brasília

Mas que foi muito engraçado quando a música melosa tocou antes do combinado, antes dele acabar com o horse (ele não gostou) e quando era prá tocar...não tocou...ah isso foi!


É seu Monty...Deus castiga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois concordo, ele atende a expectativa do público, corre, grita,sacode, monta, agita,... Sabe-se lá, ainda deve fazer mais coisas como se tivesse trinta e cinco. Em algum aspecto tem direito de ser um pouco retrô. É bem coisa de norte americano.j

Locations of visitors to this page