segunda-feira, junho 20, 2011

Cada uma que me pedem...

Mas é um absurdo as coisas que me fazem passar! Não tem limite! To indignada.
Voces acreditam que me convidaram prá ser palestrante no 38° Congresso Brasileiro de Veterinária em novembro, em Santa Catarina!? Podem acreditar!? Sabe onde?? No Costão do Santinho...Resort Spa! Com tudo pago! Uma vergonha! Um absurdo!
Não! Não o convite, nem o lugar!
O absurdo é que me deram 50min prá falar! Agora me explica como é que eu faço isso?!
Vai ser uma tarefa e tanto.
Que dureza...

4 comentários:

Anônimo disse...

Arrasa lá muié !
Depois conta pra gente como foi a experiência...e sobre o q vc falou !
super beijo...

www.labmedvet.blogspot.com

Denise Bicca Fernandes disse...

Com certeza! Vamos com tudo!
Abraços

Anônimo disse...

kkkkkk e poe absurdo nisso!!!
Bom sorteeee!!!
Amanda

causidicogremis disse...

Denise, não entendi... Muito ou pouco tempo para falar? Até novembro...
Parabéns aos organizadores do 38CBV!!

Locations of visitors to this page