segunda-feira, junho 06, 2011

Sou sortuda mez, desculpa!

Ganhei um presente neste findi!

A reportagem que saiu na Donna que a Patrícia Lima fez a sobre o meu trabalho ficou tão bacana, mas tão bacana que até eu to louca prá me conhecer!

Não consigo imaginar como ela consegue pescar e compor um texto tão bacana sendo que foram 4 horas que falei sem parar, deu até pena deles! Ela já me ganhou no início, quando colocou na reportagem uma coisa que para mim é fundamental: que tudo o que ela viu e ouviu está ao alcance de quem quiser, é só ter paixão e se dispor a suar a camiseta como eu suei.

E as fotografias então? O seu Ricardo Chaves, o Cadão, é o ninja das lentes! Quanta foto linda, cruzes! Sem contar que é uma figura e tanto! Parece um fotógrafo saido de um filme! Com direito a jaqueta de bolsinhos, barbão, supermáquina no pescoço e cachimbo. O cara já viajou o mundo! (inveja).
Fiquei fã deles. Me senti  privilegiada pela a oportunidade que eles me proporcionaram para me exibir mais um pouco com meus cavalos, mostrando tudo o que eles me ensinaram até agora!

Mas também, não tinha como dar errado, com três tipos como eles envolvidos na tarefa, é bilhete premiado na certa! Patricia, Cadão e Quali! Obrigada viu? To devendo uma procês, não vou me esquecer nunca!

4 comentários:

Luis Felipe disse...

Prezada Denise,
Já tinha assistido no Programa Cavalos Crioulos uma demonstração do teu trabalho com os cavalos da Brigada Militar e achei muito interessante, mas lendo a matéria de ontem na DONNA, procurei obter maiores informações a respeito do teu trabalho e confesso que passei praticamente o dia todo com o teu blog minimizado na tela do computador do escritório e como apreciador de cavalos achei todos os teus textos muito bons, além claro dos videos em que demonstras teu belo trabalho! Parabéns e Sucesso! Por favor, divulgue datas de novos cursos! Abraços, Luis Felipe

Anônimo disse...

Denise,
Que admiravel, que lindo, parabens pelo trabalho, li no Donna e realmente as fotos, o texto estão magnificos e logo corri para a net, para procura-la.. e achei!!
Cavalos são lindos, dá vontade de ficar olhando e lendo por horas e horas teu blog, e o melhor de tudo, dá vontade de correr aii pro teu lado e ver como essa magia acontece!! Pq realmente pareçe ser magica.
Pena que muitos cavalos sofrem ainda com maus tratos de carroçeiros, mas infelizmente que animal, seja ele de grande, medio ou pequeno porte, que não sofre crueldade, maus tratos e violencia nesse Brasil.... é dificil dizer tamanha frieza!!
Bom, fico feliz por vc fzer o que gosta e fazer disso seu trabalho, são poucos que possuem esse dom, e dom Deus só dá a quem mereçe recebe-lo!! Parabens!!
Quero um dia ir aí ver com meus proprios olhos ainda!!
Bjs
Ana Paula
paula_dlopes@hotmail.com

causidicogremis disse...

Já tinha te parabenizado, né. Aliás, como sabes, sou tão desligadão que quando cheguei no Gallop com a família no domingo, quem falou da reportagem, que eu até já tinha lido de manhã, foi tu!!! Desculpa por isto, mas fiquei faceiro por ti e realmente a reportagem foi um baita presente. Tu é merecedora disso e mais! Como bom cavalo, eu te agradeço.

Olga Boeira disse...

Saudações Gauchescas! O que temos em comum: cavalos. Sou mulher e trabalho com cavalos e pessoas, sou guia de Turismo Equestre em Hotel Fazenda, em Vacaria, desde 2004, embora de formação diversa desta área. Adoro cavalos, trabalho também como instrutora de equitação gaúcha. Estou em site nacional de cavalgadas e em capa de revista e já estive na TV COM. Já havia assistido teu trabalho com cavalos da brigada militar e fiquei curiosa, mas tudo tem o seu tempo. Depois da reportagem de Donna, estou escrevendo aqui. Beunas, e com o "pé no estribo e a rédea na mão, a alma sai do chão". Até uma oportunidade de aprendizado.

Locations of visitors to this page