quarta-feira, junho 08, 2011

CONCURSO

Vamos falar sério um pouquinho.
Cavalos são cavalos, homens são homens.
Vou dizer outra coisa:
Cavalos são diferentes de homens!

Bahhhh
Como é que voces viveram até hoje sem essa informação hein? Não precisam me agradecer não!

O que?! Voces já sabiam disso?! CAPAZ!!
Então parabéns, porque tá cheio de gente por ai que lida com cavalos como se eles fossem gente. Seja julgando-os de forma antropomórfica (uia!), seja atribuindo-lhes sentimentos que são humanos.
Nao acreditam? Vou exemplar:
- há pessoas acham que o cavalo deveria entrar em um reboque de primeira apenas porque elas precisam ir para o rodeio de Cacimbinhas e estão atrasadas. E qualquer resistencia ou demora será tomada como ofensa pessoal , teimosia, frescura, falta de laço.
- também existem pessoas que acham que comida é recompensa para cavalos, e os enchem de guloseimas, exatamente como gostariam de receber uma caixa de chocolates de presente do(a) seu(ua) namorado(a).

Agora só para eu não ficar só na resmungação, vou descrever aqui de quando em veiz alguns aspectos importantes dos cavalos por aqui de quando em veiz ok? Características comportamentais importantes que devemos conhecer bem para nos comunicarmos de forma eficiente com eles.

Vou postar um videozim hoje e aguardem amanhã o próximo capítulo com o que quer dizeire o que o cavalim feiz...

Tive uma idéia agora! Vamos ver se funciona. Façamos um concurso aqui! Quem mandar a melhor explicação para a atitude que o cavalo demonstra no vídeo ganha ok?
Vou ler as respostas (mandem via comentário aqui mesmo) e segunda feira sai a resposta e minha análise dos comentários recebidos.

O premio? hmmmm Podem pedir o que quiserem, usem a imaginação. E eu dou se der...

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page