sábado, junho 25, 2011

Tema de casa - Vídeo

7 comentários:

causidicogremis disse...

Problema do preto é que faltou alguém para negociar o direito de imagem dele! Brincadeira a parte, vi um cavalo atento a tudo, atarantado com o cabresto, querendo sair dali. Pode ser abelha incomodando? Como fazer para se aproximar deste, se ele não sossegar ou eliminar a causa do seu desconforto? Qual é o problema que causa esta reação de tentar coicear o ar? Sinaliza aí.

Rosane disse...

A imagem ta um pouco escura, sombreada.
Mas me parece um animal novo, tentando se libertar e se exercitar
As vezes parece que as mutucas e/ou moscas incomodam ele(a), mas qualquer um ficaria incomodado
Eu não ataria ele(a) tão alto, apesar que ele(a) é que está encurtando a corda
Se ele conseguisse uma posição mais cômoda pra cabeça dele, ele aos poucos se acalmaria
E parece tb que quem está filmando as vezes provoca ele(a)!!!!!
Nada de mais que um bom exercício e um repelente de citronela não resolva

causidicogremis disse...

É mesmo, parece cavalo novo e tem gente chamando ele pro detrás da câmera, no que ele acena com simpatia e amizade... Vendo novamente e após o comentário da Rosane parece que ele não está com raiva, mas com muita vontade de sair dali para ver outros lados. Tudo é motivo de atenção dele.

Denise Bicca Fernandes disse...

A parte que ela deu coice, foi em direção do cameraman ... querendo intimidá-lo...como o cameraman era eu, disse que não...

O resto é ela sozinha na pilha...sem nenhuma provocação, nem nada.

A idéia da Rosane é ótima. Cabrestos muito altos ou desconfortáveis irritam cavalos. Mas não é este o caso.

Anônimo disse...

vendo os dois videos, a unica coisa que parece diferente no segundo video é a falta do cachorro que passa calmamente no fundo do primeiro. talvez tivesse um cachorro do lado da Denise no primeiro video, o que explicaria ela querer dar coice. e quando ela olha atenta pro lado e depois tenta avançar, talvez tivesse um cachorro ou outro bicho por lá.

Kelly

Anônimo disse...

Olá pessoal, bom ela não tá nervosa, com raiva de nada pelo que percebi..ela está atenta a tudo o que se passa em sua volta. No segundo vídeo tem um barulho de moto ou alguma maquina funcionando e ela nem abala (bonitinha). Denise no primeiro vídeo ela tinha acabado de ser amarrada ali? Ela já tinha ficado amarrada assim antes? Me parece que ela só quer se soltar pra fazer algo mais interessante tipo pastar ..hehe mas quando ela notou que não ia sair dali sozinha ficou esperando e tentando fazer alguém entender (moviment da cabeça???) que ela queria sair dali.. Será que to no caminho certo? Ai meu pai...rssss
Até mais
Amanda

legrandblue2008 disse...

Ela é marrenta, isso sim!!! tem algo à esquerda do vídeo que ela tá querendo mto (olha seguidamente nesta direção), como ela tá presa, tá inconformada por isso....quer ganhar, na marra, o direito de chegar perto daquilo que está à esquerda do vídeo. (sou atrevida..hehehe)

Locations of visitors to this page