segunda-feira, março 09, 2009

Chega de não me toques

DA MUIÉ
DIA 6

Hoje foi só eu e o dublê do Gafa. Começaram as aulas dele, acabou a folga. Afinal alguém tem que se ocupar de construir um Brasil melhor né?

Trabalhei um pouco com a potra. Quando o dublê foi pegar a pata dela, ela tentou afastá-lo com um coice muito pertinho da cabeça dele.
Bueno. Os cavalos que eu trabalho sempre escolhem que tipo de dia querem ter comigo, fácil ou difícil. A Ventania resolveu escolher o dia difícil. Ok. Sem problemas, sou parceira.
Decidi deitá-la, para que não restasse dúvidas a respeito de quem iria controlar as patas de quem, pelo jeito ela ainda estava indecisa.

Ela tem muita personalidade, não se entrega fácil. O que valoriza mais ainda o trabalho e as conquistas. Quando acabou o trabalho senti, que ela se tornou o cavalo de confiança que eu espero ter sempre ao meu lado.
Abaixo o dublê Roger manuseando as tão desejadas patas da Ventania.




Muito bem Ventania, tá ficando mocinha!

DA VENTANIA

DIA 6

Êita muiézinha dura de roer...affe que achei uma mais teimosa que eu...tive que dar a pata a torcer, ou melhor, erguer.

DESISTO. TÁ! QUER PEGAR MINHAS PATAS PEGA! NUMA BOA! Já vi que tu não vai fazer nada de mais com elas mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muié, Gafanhoto e potra - turma de bonitinhos, por onde andam vcs? Sumiram? Abandonaram o estrelato? E o comprometimento com seu público como é que fica????
Queremos mais!Queremos mais!

Locations of visitors to this page