sexta-feira, março 13, 2009

Dia 7 - Finalmente paz



DA MUIÉ
DIA 7 (eu acho)

Novo dia de trabalho, agora com Gafanhoto retomando seu posto. Ele começou trabalhando. Quando foi pegar nas patas da égua percebi que ele estava com um pouco de receio. Bem sensato da parte dele, como diria o filósofo americano, Murphy..."quem tem, tem medo". Depois das poucas e boas que a bicha aprontou prá ele, senti que ele não estava pronto para tal exercício. Voltamos atrás. Não é problema ter medo, o problema é não se preparar bem para fazer as coisas sem medo. Senão a coisa desanda. Eu mesma estou sempre com medo e acredito que é exatamente isso que faz com que eu me identifique tanto com cavalos.

Gafanho foi trabalho até afroxar o lombo....porque de lombo duro a gente sempre se machuca (neste casa tanto faz quem tá de lombo duro, cavalo ou cavaleiro, um vai acabar atrapalhando o outro mesmo).

Confiança é algo que se precisa plantar e cultivar, regar e adubar. As conquistas levam o tempo certo prá acontecerm.
Quando foi a hora, meu super Gafa fez coisas até bem mais difíceis de fazer do que a que ele tinha medo de fazer no início do trabalho, e nem percebeu...com uma segurança de fazer inveja até ao próprio Conan.

Não acredidam? Olha ai ...






Parabéns Gafa!
DA VENTANIA
Dia 7
A Ventania não tá! Casou e foi morar com a sogra! Não enche!

Um comentário:

Anônimo disse...

Denise K
Que dia feliz!!
Gafa e sua Guru devem estar bem felizes e a Ventania mais ainda.
Como é bom um dia de sucesso!
Adorei: Ventania casou e mudou hahaha!

Locations of visitors to this page