quarta-feira, março 25, 2009

Que delícia de UTUBIS


Aconteceu uma coisa muito bonita comigo ontem. Parece que quando eu começo a azedar, perder a fé nos homens, que já não é lá essas coisas, alguém lá de cima, só pra contrariar manda acontecer uma coisa bacana prá mim...

O negócio é o seguinte, eu achei um cara no utube há mais de um ano atrás que faz um trabalho muito interessante, que ele intitula Hybrid Horsemanship. O nome de guerra dele é Endospink, muito bacana.

Pois é, o homenzinho dentre outras coisas faz deitar cavalos complicados de comportamento apenas usando um bridão e muita agilidade e timing. Fiquei maluca. Claro que a muié aqui teve que testar.

Quá morri! Levei um tempão com cada cavalo. Mas apesar dos meus erros deu certo. Fiz com alguns cavalos, mas ainda não estou nem um pouco contente, acho que na primeira deitada sempre atrapalho demais os cavalos (o pobre Quali que o diga!). Cheguei a comentar com um amigo meu que eu gostaria de poder comprar os vídeos que ele vende ensinando a técnica (TAP = Temporary Attitude Persuader ).

Anyway, eu mylsef tenho uns vídeos no utubis, inclusive o chamado "Laying Down horses" em que eu cito o Hybrid Horsemanship. Não é que o cara viu e me mandou um recado?!?!?! Mas me caiu todinhos os butiá do bolso e até pisei em cima!

Ó ai o que ele falou:

"Very nice job... "

Depois disso já fiquei que nem eu mesma me aguentava...respondi agradecendo e que era uma honra receber um recado dele e que eu espero que um dia ele venha ao Brasi nos ensinar mais.

Tão pensando que é muito pouco?? Então ó só o que ele mandou mais...


"The TAP
Hi,Here is the link to the Tap files that are on the flash drive people are buying. You don't have to pay because you did a lovely gentle job and thats the message I hoping to send out..

Here is a bonus vid I did recently as well..

I would love it if you posted you laying down vid as a video response to my Tap vid that is attached to this letter..Thanks again..Paul "


Traduzindo: Voce é a mulher mais maravihosa que eu já vi! Sua nobreza, elegância e sabedoria com cavalos é para mim....Tá tá! é brincadeirinha...


Na verdade ele falou mais ou menos isso: "bom trabalho, vou te dar os vídeos que eu ensino a técnica, voce não precisa pagar porque voce fez um trabaho gentil e é essa a mensagem que eu quero passar."


Desculpa se pareço muito exibida tá? É a pura verdade, não pareço não! Estou exibida até o último fio de cabelo e orguhosa também. Putz, eu me esforço prá caramba, trabalho e sofro para ser competente para os cavalos (PARA OS CAVALOS e não com os cavalos ou para as pessoas que tem os cavalos). Na maioria das vezes estou sempre achando que eu podia ter feito melhor, voces não imaginam! Isso é uma escravidão mental! Sou carrasca de mim mesma...e é muito legal ver alguém discordar comigo e me dizer que fiz um nice job...

Abraços e até mais, que agora vou sair para dar alguns autógrafos....




2 comentários:

Anônimo disse...

Denise k disse:
Que coisa boa, ou melhor ótima!!
Vai dar uma aflição até os vídeos chegarem...
Parabéns pelo seu trabalho e dedicação!!
O reconhecimento de um bom trabalho dá uma satisfação que nenhum dinheiro pode comprar!! Se bem que todo dim dim é bem vindo hahaha!!

Anônimo disse...

Podes crer. Satisfação pessoal + din din + cavalos = tudibão!

Locations of visitors to this page