quarta-feira, março 18, 2009

Só me faltava essa....

Óia o que me aconteceu hoje.

Eu tô trabalhando com um cavalo novo. É um garanhão tobiano, cruza de pitbull com tubarão martelo. Lindo como ele só,e ordinário também. Se acha grandão pra caramba, tem que ver o olhar de desdém que ele dá prá gente...posso jurar que ele mede a gente de cima a baixo....chega a dar vontade de ir trocar de roupa. Seilá entende, colocar uma coisinha mais xique sabe, prá combinar melhor com ele. Mas o pior não é o olhar dele....é a boca mesmo. Só vendo, chega a tremer os beiços, puro desejo de arrancar aguma carninha de algum lugar. Hannibal ia sentir orgulho, aliás seria o cavalo perfeito prá ele.
Ele morde até o ar, imagina. Na verdade ele está aqui em casa para nós resolvermos isso, esse vício infame que o coitadinho possui. Estamos trabalhando com psicoterapia cognitiva positivista horsemanshipiana. Estou entusiasmada com os resultados. Mas na hora da sessão é de matar a muié véia aqui de tanto que corre, faz correr e desvia da bocarra do javali colorido. Não tem aula de aeróbica que se compare, o bicho é poderoso vitaminado.

Bem....depois da sessão de hoje, umas 2hs de correria, trancos, dentes, poeira e suor. Pego a paciente seguinte, Ventania. Lembram?
Pois é....ai como ela tá ficando mocinha, afroxei meu lombo. Aproveitei prá relaxar fiquei segurando para que o Dublê fosse pegando as patas dela, que já estão bem mais submissas. Se não fosse uns guinchinhos de vez em quando, diria que está praticamente resovida a parada. Depois de trabalhar com aquele dragão de Komodo em forma de cavalo tobiano, eu tenho a sensação que poderia pegar a Ventania no colo, tão fácil que é!

Mas aí é que me caiu os butíá do bollso....tô eu segurando a tipinha e recarregando minhas reservas de adrenalina, naquele torpor clássico pós esgotamento físico/mental, quando derrepente a bicha sem pedir permissão coloca pelo menos 3 dedos da minha mão direita prá dentro da boca dela!!!

Agora eu acho até graça....e não é que é mesmo?
Bah...é bem como eu digo pros meus gafanhotins....cuidado...a gente só se machuca com cavalo manso....

2 comentários:

Unknown disse...

nossa!!! nao tem coisa pior q mordida nos dedos...

cuida com esse tobiano malucao hehehe

Anônimo disse...

Denise k disse:
É verdade, a gente se machuca com os mansos... Porque dos bravos e traiçoeiros nos cuidamos... Temos receio e estamos sempre alertas.
Ventania se revelando...
Machucou muito? Melhoras pra ti...
beijos

Locations of visitors to this page